Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Fórum
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

MERIAL COMEMORA PRODUÇÃO DA BILIONÉSIMA DOSE DE FRONTLINE® NA V CONFERÊNCIA SUL-AMERICANA DE PEQUENOS ANIMAIS, NO RJ

A Merial Saúde Animal, maior indústria de produtos veterinários, comemorará no Rio Vet Show 2005 - Conferência Sul Americana, uma década de Frontline ®, carrapaticida e antipulgas líder do mercado mundial, que acaba de atingir globalmente a marca de 1 bilhão de doses produzidas. O evento acontecerá entre os dias 16 e 19 de agosto no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555), Rio de Janeiro.

Há apenas uma década no mercado, Frontline é comercializado em mais de uma centena de países e já foi usado com êxito em mais de 200 milhões de cães e gatos. A cada segundo, cinco pets são tratados com o produto. Em seqüência, as embalagens de Frontline já utilizadas dariam duas voltas do mundo.

Outro destaque da Merial no Rio Vet Show é a tecnologia recombinante, utilizada na produção da vacina Recombitk ®, eficaz na prevenção contra as principais doenças caninas, como parvovirose, coronavirose, hepatite, adenovirose, parainfluenza, leptospirose e cinomose: enfermidade contagiosa e mortal.

Luiz Luccas, diretor de operações de pequenos animais da Merial, explica que a tecnologia recombinante é a mesma utilizada no desenvolvimento de vacina contra a AIDS para seres humanos. “O grande diferencial desta inovação é a completa eliminação dos patógenos de alto risco das vacinas. Sua característica principal é a segurança. Recombitek® demonstra os avanços e as diferenças tecnológicas somados à segurança das vacinas inativadas e a eficiência das vivas atenuadas”, explica Luccas.

Informações sobre a linha de produtos e vacinas para animais de companhia da Merial Saúde Animal, pelo telefone 0800 13 51 33.

voltar...