|
CLASSIFICADOS |
|
Neg. & Oport. |
|
|
|
|
Vagas |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Candidatos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
GUIA EMPRESAS |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Criadores |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO GANHAM PRODUTOS FEITOS ESPECIALMENTE PARA A COPA DO MUNDO.
De tintura e manicure a almofadas e roupinhas: as cores do Brasil já estão disponíveis para todos os tipos de mascotes
Ano de Copa é uma festa. O país inteiro se veste de verde e amarelo e torce pela seleção canarinha. Os melhores amigos do homem não podiam ficar fora dessa: inúmeros produtos para cães e gatos com as cores da bandeira brasileira já estão disponíveis nas pet shops de todo país.
Nas lojas Bicho sem Grilos, o banho e tosa já faz tintura e as unhas dos cães em verde e amarelo. “Há diversas tonalidades para os donos escolherem. Além disso, é possível pintar apenas uma parte dos pêlos, como por exemplo, as orelhas”, explica William Gallardi, esteticista canino da Bicho sem Grilos de Alphaville. Mas ele avisa: “os produtos são específicos para os animais e por isso não causam alergia nem danificam nem os pêlos nem a pele.
Também é possível comprar camisetas, vestidos e até caminhas da seleção brasileira. A Pet Kits, por exemplo, acaba de lançar uma linha especialmente desenhada para a Copa do Mundo. São sete modelos de almofadas com as cores da bandeira brasileira para que “os cães também possam sonhar com a nossa sexta estrela”, brinca Ana Carolina Galvão, diretora comercial da Pet Kits. Já a Bichinho Chic lançou uma linha de roupinhas só para a copa. “Temos vestidinhos, blusas e até bermudas que trazem o Brasil como tema”, explica Rosane Zimermam, gerente de marketing das lojas Bicho sem Grilos.
A gerente diz ainda que os jogos provocam um aumento considerável nas vendas. “Na última Copa, percebemos um aumento de 15% no faturamento de produtos e serviços como banho e tosa”, conta Rosane. Ela ainda acrescenta que os produtos exclusivos são uma grande jogada dos fornecedores. “Os empresários do mercado pet aproveitaram que o Mundial é um evento que mexe com a paixão nacional e criaram muitas linhas exclusivas. Isso acaba aumentando o faturamento tanto das lojas quanto dos distribuidores e dos fornecedores”, finaliza ela.
voltar...
|
|