Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Aluguel/Locação
   Enfer/Aux/Tec
   Estágio
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Limpeza/faxina
   Serviços Gerais
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Aluguel/Locação
   Enfer/Aux/Tec
   Estágio
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Limpeza/faxina
   Serviços Gerais
  
 Cursos
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 Dog/CatSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO GANHAM PRODUTOS FEITOS ESPECIALMENTE PARA A COPA DO MUNDO.

De tintura e manicure a almofadas e roupinhas: as cores do Brasil já estão disponíveis para todos os tipos de mascotes

Ano de Copa é uma festa. O país inteiro se veste de verde e amarelo e torce pela seleção canarinha. Os melhores amigos do homem não podiam ficar fora dessa: inúmeros produtos para cães e gatos com as cores da bandeira brasileira já estão disponíveis nas pet shops de todo país.

Nas lojas Bicho sem Grilos, o banho e tosa já faz tintura e as unhas dos cães em verde e amarelo. “Há diversas tonalidades para os donos escolherem. Além disso, é possível pintar apenas uma parte dos pêlos, como por exemplo, as orelhas”, explica William Gallardi, esteticista canino da Bicho sem Grilos de Alphaville. Mas ele avisa: “os produtos são específicos para os animais e por isso não causam alergia nem danificam nem os pêlos nem a pele.

Também é possível comprar camisetas, vestidos e até caminhas da seleção brasileira. A Pet Kits, por exemplo, acaba de lançar uma linha especialmente desenhada para a Copa do Mundo. São sete modelos de almofadas com as cores da bandeira brasileira para que “os cães também possam sonhar com a nossa sexta estrela”, brinca Ana Carolina Galvão, diretora comercial da Pet Kits. Já a Bichinho Chic lançou uma linha de roupinhas só para a copa. “Temos vestidinhos, blusas e até bermudas que trazem o Brasil como tema”, explica Rosane Zimermam, gerente de marketing das lojas Bicho sem Grilos.

A gerente diz ainda que os jogos provocam um aumento considerável nas vendas. “Na última Copa, percebemos um aumento de 15% no faturamento de produtos e serviços como banho e tosa”, conta Rosane. Ela ainda acrescenta que os produtos exclusivos são uma grande jogada dos fornecedores. “Os empresários do mercado pet aproveitaram que o Mundial é um evento que mexe com a paixão nacional e criaram muitas linhas exclusivas. Isso acaba aumentando o faturamento tanto das lojas quanto dos distribuidores e dos fornecedores”, finaliza ela.

voltar...