Vitty

História de Vitty

Vitty

Imagem de Vitty

A mais ou menos 2 anos, fui encontrada em um terreno baldio em Maringá, no Paraná. Eu estava dentro de uma sacola com mais 3 gatinhos recém-nascidos, estávamos até sujinhos de sangue e com umbiguinhos. Estávamos muito gelados e um de nós não tinha aguentado e já estava morto.

Fomos levados para uma casa onde providenciaram nossa limpeza e nos colocaram em um pano quentinho para nos aquecer. Depois, pegaram um desses recipientes de adoçante e colocaram leite misturado com água para nos dar; tínhamos que beber porque senão iríamos morrer de fome.

Foi muito difícil nos fazer beber, eles abriam nossas boquinhas, miávamos de dor, sem a nossa mãe para nos aquecer, foi horrível. E foi assim por um bom tempo, nos davam leite em cada boquinha, nos limpavam sempre que estávamos molhados para não nos deixar com frio.

Às vezes, eles revezavam, pois sempre que nós chorávamos, tinham que nos dar leite. Era legal ver tudo aquilo. Passaram algumas semanas e nosso fato foi anunciado em um programa de televisão.

Veio em minha casa uma pessoa bondosa que levou dois de nós para cuidar e prometeu que ia cuidar com muito carinho. Eu fiquei e hoje sou a mais bela gata que foi encontrada jogada no mato e depois cuidada com muito amor.

Amo muito meus donos, eles me colocam no colo e eu os abraço; quem vê não acredita! Eles são muito especiais para mim.

Bom, meu nome é Vitty, Vitty de vitória, pois foi uma vitória ter sido encontrada por meus donos.

Mandem e-mails para mim: jornalparana@jornalparana.com.br.

Veja também

Entre em contato

Mensagem enviada!