Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

EMPREENDEDOR DO MERCADO PET SE UNE COM AMIGOS ESPECIALISTAS NO MERCADO FINANCEIRO E JUNTOS LANÇAM O PRIMEIRO BANCO DIGITAL COM FOCO NO SETOR

O Paws Bank chega ao mercado como plataforma 100% digital trazendo praticidade para lojistas e tutores de animais de estimação. Entre os diferenciais estão empréstimo fácil para cirurgias de emergência, descontos exclusivos e parcerias com clínicas, além de colaboração financeira com ongs especializadas no resgate de cães e gatos

A busca por praticidade se tornou uma necessidade, principalmente no último ano. É fato que as restrições ao funcionamento dos estabelecimentos, dada pela pandemia, fez com que o comércio online se tornasse essencial no ano atípico que foi 2020. Uma pesquisa realizada pela ACI Worldwide, uma empresa global de software, mostrou que as atividades por e-commerce aumentaram em 28% em junho de 2020, o maior aumento já registrado quando tratado de forma global e a tendência é aumentar cada vez mais, justamente por fornecer a praticidade de resolver tudo sem nem sair de casa.

Com o desdobramento do mercado como um todo sobre a crise que se vive o país, um grupo de empresários entre especialistas em mercado pet e financeiro, lançaram uma plataforma 100% digital para se tornar o primeiro banco voltado totalmente para o setor pet. De acordo com um levantamento realizado pela Euromonitor International, o Brasil se tornou o segundo maior mercado de produtos pet, com 6,4% de participação global, o que agregou na ideia para a criação da Paws Bank.

“A ideia da Paws Bank é atender com tecnologia e eficiência os tutores pets e lojistas, trazendo a praticidade que o consumidor e empreendedor online necessitam, permitindo um comportamento de 360º para esse consumidor, que opta por ser on e off-line. A conta traz inúmeros benefícios para quem tem animal de estimação, e para o empreendedor do setor, desde do pequeno que atua com banho e tosa, como grandes redes varejistas”, declara Eliezer Martins, CEO Fundador da Paws Bank.

A novidade lançada no mês de março, já conta com sete mil cadastros de novas contas. E, está incluindo em seus serviços diferenciais como a foto do animal de estimação no cartão, empréstimos para cirurgias emergenciais com opção de limite pré-aprovado, ou aprovação em 24 horas, clínicas para desconto em consultas. E, para o empreendedor, descontos em compras de produtos, facilidade e juros menores do mercado para empréstimos. Além disso, o Paws Bank fez uma parceria com a ONGS que resgata animais em situação de maus tratos ou abandono, para colaborar com cuidado e castração até serem adotados.

“O nosso objetivo é se tornar um colaborador do setor pet como um todo, por isso, foi essencial criar essa parceria para ajudar tantos animais que vem sendo abandonados”, finaliza Martins.

Mais informações sobre o Paws Bank podem ser encontradas no site www.pawsbank.com.br.

voltar...