O perfil da nova loja do Milênio
Visão Geral
Atentando para as mudanças que estão ocorrendo no mercado pet, conclui-se que o perfil dos clientes mudou, buscando qualidade, atendimento, preço e pontos centralizados e diversificados, onde possam encontrar todos os produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades.
Esses espaços necessitam de uma nova decoração, fachadas que registrem marcas (somente o logo da loja) e não produtos, ambientes claros, leves e "cheirosos", principalmente quando trabalharem com vitrines vivas. Espaços de banho e tosa coloridos, com vidros para que os clientes saibam como seu "amigo" está sendo tratado. Uma gama completa de serviços, sempre de olho nas oportunidades que o mercado oferece. Procure sempre sair na frente. Um dos pontos que deverão ser bastante explorados são: pesquisas constantes para identificação do perfil dos clientes. Somente eles podem estartar quais segmentos devem ser desenvolvidos e que tipo de ações devem ser traçadas. Não sejam os maiorais, trabalhem em equipe, busquem os melhores parceiros. Explorem seus pontos fortes em relação aos seus concorrentes, tenham sempre um diferencial.
O sucesso só depende de você, não olhe para a crise, seja criativo, não lamente, faça acontecer, acredite, planeje e conquiste sua vitória.
Consultoria e Contato
Faça uma análise do seu ponto comercial e seja seu próprio espelho. Caso necessite de ajuda, pode contar conosco, estamos neste mercado para colaborar com você. Visite nossa página www.palma.com.br, faça uma consulta, ou até mesmo mande sugestões de críticas/elogios, ou até mesmo dicas que gostaria de estar lendo em nosso espaço. O espaço foi criado pensando no seu sucesso, não tem razão de existir se não for para melhor atendê-los (cliente satisfeito, retorno garantido).
Consultoria e Representações Palma - Rua José Albano, 70 - Pirituba - São Paulo - SP - CEP 02937-000.
Fone: (11) 3974-9608 - Fax: (11) 3972-1941 - Cel. (11) 9625-5170 / (11) 9968-7330.
Veja também
Acessórios em Radiologia Veterinária
Acessórios essenciais para radiologia veterinária, suas funções e importância na proteção e segurança durante exames radiográficos.
Marketing de serviços veterinários
A comunicação é essencial para o marketing de serviços veterinários, contribuindo para a imagem e sustentabilidade das empresas do setor.
União Faz a Força
A união de proprietários de Pet Shop é essencial para o desenvolvimento do setor, promovendo inovações e suporte tecnológico.
A realidade é outra
O mercado pet vive um momento de inovação e desafios, exigindo excelência no atendimento e capacitação das equipes.