Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Fórum
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

DOGURBANO LANÇA COMPRAS COLETIVAS ENTRE FABRICANTES E LOJISTAS

O DogUrbano, site de compras coletivas exclusivo para o setor Pet, está com uma novidade pela frente. Na segunda quinzena de maio, o site lançará o DogUrbano B2B (Business to business). Assim, fabricantes poderão ofertar diretamente para lojistas. Profissionais inscritos nos Conselhos de Medicina Veterinária e Zootecnia e empresários/empresas com CNPJ podem se cadastrar diretamente no www.dogurbano.com.br.

“Estamos com um expressivo número de inscritos no site e muitas empresas querendo anunciar. Isso deixa claro que eles (os anunciantes) estão compreendendo que ações em um site de compras coletivas trazem benefícios para ambas as partes”, disse Rogério Emídio, sócio-diretor do DogUrbano.

No site, todos os anúncios ofertados são cuidadosamente avaliados. O DogUrbano não aceita oferta de venda de filhotes, pois apoia a adoção de animais. Além disso, mensalmente, uma porcentagem do faturamento é doada para uma instituição de ajuda aos animais diferente, que ao fim de cada mês, tem o nome divulgado no site.

Também é possível conferir fóruns de dicussão, matérias sobre pets e uma galeria de fotos de animais, que durante a semana fica aberta para votação. Ao fim de cada semana, a foto mais votada pelo internautas fica em destaque na home do DogUrbano.

Esta inovação no mercado de compras coletivas veio para se juntar às muitas outras ações inéditas, em termos site de compras coletivas, já realizadas pelo DogUrbano. Logo no mês de estreia, janeiro, por exemplo, o DogUrbano realizou uma campanha em parceria com a WSPA - Brasil (Associação Mundial de Proteção Animal), para arrecadar fundos para ajudar os animais que sofreram com o desastre na região serrana do Rio de Janeiro. Todo o dinheiro arrecadado foi doado à instituição.

voltar...