Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

PULGAS E CARRAPATOS - MERIAL LANÇA CAMPANHA PARA REFORÇAR A IMPORTÂNCIA DO CONTROLE CONTÍNUO CONTRA PULGAS E CARRAPATOS.

Com o tema “Férias de Cinema Frontline”, a Merial Saúde Animal, líder mundial no desenvolvimento de produtos veterinários para animais de estimação, acaba de lançar a promoção 2006 para a linha Frontline® , o produto líder contra pulgas e carrapatos em cães e gatos.

Para participar e concorrer a premiação de três viagens para Hollywood e 327 iPods, basta adquirir um dos produtos da linha Frontline® (Frontline® Spray, Frontline® Topspot ou Frontline® Plus), fazer o cadastro no site da Merial (www.merial.com.br )ou pelos telefones 11 4083-1300 e 21 3343-2006 e registrar-se com o código numérico etiquetado na embalagem do produto. No total, foram colocadas no mercado 1,5 milhão de embalagens etiquetadas e os clientes poderão fazer seus registros até o dia 30 de novembro.

Serão realizados 3 sorteios, em duas etapas. O 1º sorteio acontecerá dia 6 de outubro, quando concorrerão os clientes que registraram seus códigos até as 18 horas do dia 2 de outubro. Já os clientes que registrarem seus códigos entre os dias 2 de outubro (após 18h) e 30 de novembro, concorrerão a 177 iPods no dia 4 de dezembro. Nesse mesmo dia, todos os participantes da campanha terão seus números retornados para a urna, quando concorrerão ao sorteio de três viagens para Hollywood, com direito a acompanhante. Para garantir o recebimento do seu prêmio é essencial que se guarde a embalagem. É o comprovante de participação. Os sorteados terão direito a receber o prêmio mediante a apresentação da embalagem do produto contendo a etiqueta colada.

Segundo Katia Ciarrocchi, gerente de relacionamento e produto Pet da Merial, o sorteio realizado em duas etapas tem um objetivo; reforçar a mensagem do conceito de programa de controle contínuo, pois “Muitas vezes os donos de pets usam Frontline® quando o problema já está instalado, deixando de fazer as aplicações periódicas com o intuito de evitar infestações futuras de pulgas e carrapatos”, enfatiza Katia

De acordo com Leonardo Brandão, gerente técnico da operação animais de companhia da Merial, é fundamental a prevenção dos problemas uma vez que esses parasitas oferecem um grande risco não só aos pets, mas também às pessoas. “As pulgas podem transmitir ou causar diversas doenças, como a DAPP (dermatite alérgica por picada de pulga): doença dermatológica que ocorre em animais que são alérgicos à saliva das pulgas e desenvolvem um quadro alérgico grave; além da dipylidium caninum (tênia): verminose intestinal que é transmitida pelas pulgas aos animais de estimação; a hemobartonelose (anemia infecciosa felina): doença grave causada pela bactéria mycoplasma haemofelis, que pode estar presente dentro das pulgas. Já os carrapatos podem transmitir erliquiose, babesiose, e a temida febre maculosa – doença transmitida ao homem e que já fez vítimas fatais este ano”, explica o profissional.

Sobre Frontline®: A linha Frontline® é indicada contra pulgas e carrapatos em cães e gatos. O produto espalha-se pela pele do animal mantendo ação prolongada devido ao seu efeito reservatório nas glândulas sebáceas. O produto não é sistêmico - não atua pela corrente sanguínea. Para maior proteção, conforto e controle eficaz de pulgas dos animais de estimação é importante que sejam realizadas no mínimo quatro aplicações anuais. E para impedir a ação dos carrapatos, a aplicação deve ser mensal.

Mais informações sobre a linha de produtos para pequenos animais da Merial podem ser obtidas pelo site: www.merial.com.br ou pelo SAC 0800-8887387.

voltar...