Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

ALIMENTO DA PREMIER PET GARANTE AS FÉRIAS DO MASCOTE.

Não há sentimentos que mais combinam com férias do que ansiedade e alegria, sensações compartilhadas com todos os membros da família, incluindo até o animal de estimação. Se por um lado a espera por dias de descanso e descontração só traz empolgação, por outro vem aquela dúvida de levar ou não o mascote. E um dos principais motivos para os donos deixarem seus cães em casa, num hotelzinho especializado ou com vizinhos, é o incômodo do volume e o odor das fezes.

Essa preocupação, no entanto, está descartada e a presença do companheiro de todas as horas garantida na programação de diversão. Para mascotes que vivem em apartamento ou dentro de casa, a Premier Pet – pioneira na fabricação de alimentos super premium para cães e gatos no Brasil – desenvolveu o Premier Ambientes Internos, indicado para quem a opção de levar o “melhor amigo” para as férias é a preferência.

O produto acaba com os problemas na hora do animal de estimação ir ao banheiro. “A adição de nutrientes especiais, como fibras naturais da polpa de beterraba, MOS (prebióticos), extrato de Yucca, favorece a saúde intestinal do cão, garantindo a diminuição das fezes e do mau cheiro”, explica Cristiana Fonseca, nutricionista da Premier Pet.

Para garantir uma refeição mais saborosa durante o passeio, o alimento foi desenvolvido à base de ingredientes nobres, como o frango e salmão, ideal para aqueles com um paladar mais apurado. “Assim como o cão domiciliar, o pet turista tem um estilo de vida diferente, come mais guloseimas oferecidas por seus donos e, por isso, é mais exigente”, acrescenta Cristiana.

Aproveitar esses momentos de lazer pode ser ainda mais proveitoso se o mascote estiver à vontade. De acordo com nutricionista da Premier Pet, levar alguns brinquedos e acessórios, como o próprio cobertor e potes de comida, pode facilitar a adaptação do animal à moradia temporária e o resultado são momentos agradáveis entre dono e pet.

voltar...