Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

SEGUINDO TENDÊNCIAS DE MERCADO, A LINHA FLEXBONE, QUE FAZ A HIGIENIZAÇÃO BUCAL DOS CÃES, GANHA EMBALAGEM METALIZADA EM SEUS CINCO IRRESISTÍVEIS SABORES.

Frango, bacon, queijo, menta e morango, sabores irresistíveis da linha Flexbone, os palitos mastigáveis (semelhante ao chiclete) da Misterbone tiveram a embalagem reformulada após detalhado estudo e pesquisas de marketing e de mercado.

A principal característica da nova embalagem metalizada é a melhor conservação do produto, mantendo o frescor e os nutrientes por mais tempo. “Foi realizado um estudo de marketing, que resultou numa embalagem mais eficiente e com design mais moderno, tornando o produto mais atraente ao consumidor”, explicou o gerente comercial Thiago Cazzaro.

Feito de couro bovino selecionado, os palitos mastigáveis Flexbone são macias e flexíveis. Segundo o médico veterinário Renato Frestaits Xavier, os palitos mastigáveis “fazem a higienização bucal do cão e ajuda a prevenir o aparecimento do tártaro e placas bacterianas”, explicou.

Este produto pode ser consumido por cães que não possuem mais a mandíbula forte ou que tenham gengivas sensíveis. Também é indicado para filhotes em fase de fortalecimento da mordedura, pois desenvolvem o ato de roer. “É uma forma de educar a instinto roedor do cão, para que ele mastigue o produto ao invés do pé da mesa, por exemplo. Este tipo de produto também é um agrado ao cão, uma forma de desestressar e premiar o animal”, afirmou Xavier.

Proprietários preocupados com a saúde e o bem estar podem oferecer o produto tranqüilamente para seu cão, pois o Flexbone utiliza corantes e aromas alimentícios desenvolvidos especialmente para o produto, não possuem açúcar, auxilia no combate à placa bacteriana, limpando os dentes e eliminando o mau hálito.

Confiantes no sucesso das novas embalagens do Flexbone, a Misterbone investe na ampliação de sua planta industrial e na contratação de profissionais para o aperfeiçoamento e controle de sua produção. “Desta forma, a Misterbone prepara-se para um aumento em seu faturamento estimado pelos especialistas em 40% para 2006”, concluiu.

Responsabilidade Social

A Misterbone comemora um ano de parceria com a Casa Hope, entidade sem fins lucrativos dedicada ao apoio à criança com câncer, na Pet Fair 2006. Desde o ano passado, parte da venda do Flexbone é destinada a esta causa. “Nossa iniciativa em realizar esta ação surge de não podermos fechar os olhos para as dificuldades de algumas áreas sociais do País, entre elas a saúde. Assim, todos que trabalham conosco podem dizer que estão colaborando com uma melhora nesta realidade tão difícil que é o câncer infantil”, comentou o diretor industrial Gustavo Sikora.

voltar...