Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Fórum
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO GANHAM PRODUTOS FEITOS ESPECIALMENTE PARA A COPA DO MUNDO.

De tintura e manicure a almofadas e roupinhas: as cores do Brasil já estão disponíveis para todos os tipos de mascotes

Ano de Copa é uma festa. O país inteiro se veste de verde e amarelo e torce pela seleção canarinha. Os melhores amigos do homem não podiam ficar fora dessa: inúmeros produtos para cães e gatos com as cores da bandeira brasileira já estão disponíveis nas pet shops de todo país.

Nas lojas Bicho sem Grilos, o banho e tosa já faz tintura e as unhas dos cães em verde e amarelo. “Há diversas tonalidades para os donos escolherem. Além disso, é possível pintar apenas uma parte dos pêlos, como por exemplo, as orelhas”, explica William Gallardi, esteticista canino da Bicho sem Grilos de Alphaville. Mas ele avisa: “os produtos são específicos para os animais e por isso não causam alergia nem danificam nem os pêlos nem a pele.

Também é possível comprar camisetas, vestidos e até caminhas da seleção brasileira. A Pet Kits, por exemplo, acaba de lançar uma linha especialmente desenhada para a Copa do Mundo. São sete modelos de almofadas com as cores da bandeira brasileira para que “os cães também possam sonhar com a nossa sexta estrela”, brinca Ana Carolina Galvão, diretora comercial da Pet Kits. Já a Bichinho Chic lançou uma linha de roupinhas só para a copa. “Temos vestidinhos, blusas e até bermudas que trazem o Brasil como tema”, explica Rosane Zimermam, gerente de marketing das lojas Bicho sem Grilos.

A gerente diz ainda que os jogos provocam um aumento considerável nas vendas. “Na última Copa, percebemos um aumento de 15% no faturamento de produtos e serviços como banho e tosa”, conta Rosane. Ela ainda acrescenta que os produtos exclusivos são uma grande jogada dos fornecedores. “Os empresários do mercado pet aproveitaram que o Mundial é um evento que mexe com a paixão nacional e criaram muitas linhas exclusivas. Isso acaba aumentando o faturamento tanto das lojas quanto dos distribuidores e dos fornecedores”, finaliza ela.

voltar...