Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Fórum
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Vallée Tem Novo Gerente de Marketing


Laboratório Pretende Intensificar Atuação em Problemas Regionais

O laboratório Vallée – um dos quatro maiores segundo o ranking do Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal) - tem um novo gerente de marketing. É o veterinário e administrador de empresas, Luis Fernando Almeida (foto anexa), que desde 2003 ocupava a função de gerente técnico comercial do laboratório.


Agora, à frente da gerência de marketing, Luis Fernando pretende implantar estratégias de atuação regionais, a fim de personalizar a prestação de serviços da Vallée e atender as diferentes necessidades de cada região do País. “A Vallée tem habilidade para resolver problemas locais. O território brasileiro é imenso e somente a visão macro não permite solucionar problemas regionais”, disse Luis.

A exemplo disso, Luis destaca a participação da Vallée no programa de combate a brucelose bovina no estado Bahia, com o qual mantém um termo de cooperação técnica. Ou a campanha de conscientização sobre a anemia infecciosa eqüina, que o laboratório desenvolve em todo País, especialmente na região do Pantanal.

Entre as metas, a nova gerência pretende aumentar a comunicação e a participação do laboratório na região Sul do País, especialmente no estado do Rio Grande do Sul. E o primeiro passo já foi dado, com a inauguração de uma unidade do laboratório na cidade de Cachoeirinha. “Cerca de 20% dos nossos investimentos em marketing serão destinados a aumentar nossa comunicação com o criador gaúcho”, estimou.

Perfil Vallée - Criada em 1961 com o objetivo de produzir a vacina contra a febre aftosa, a Vallée é o único laboratório nacional a atuar na produção de vacinas contra a Febre Aftosa, hoje dominada pelas multinacionais. Seus produtos são direcionados para pecuária de corte e leite e, nos últimos anos, ampliou sua atuação a outros segmentos, como eqüinos e suínos. Nesse sentido, desde 1997 foram desenvolvidos 32 novos produtos. Hoje, o laboratório possui uma das mais completas linhas do mercado, tendo a liderança no segmento de saúde de bovinos.

Atendimento à Imprensa:
Russo Jornalismo Empresarial
Contato: Andréa Russo / Mtb. 25541
Fones (11) 3875.1682 # 9992.3111
E-mail: andrearusso@uol.com.br

voltar...