Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Merial incentiva pesquisas sobre novas tecnologias para a saúde de cães e gatos e leva veterinários a evento internacional

Incentivar a pesquisa de novos temas relacionados à saúde dos animais de companhia e valorizar o talento de pesquisadores e veterinários brasileiros. É o objetivo do 1º Prêmio Merial Pet de Incentivo à Pesquisa, iniciativa da Merial Saúde Animal, empresa líder em saúde animal no mundo, que elegerá a melhor monografia sobre o tema “O uso da tecnologia recombinante na produção de vacinas para cães e gatos”.

Segundo Luiz Luccas, Diretor da Divisão Pet da Merial, além de incentivar o uso de modernas tecnologias em produtos biológicos para pets, o Prêmio quer estimular a disseminação de informações importantes para o dia-a-dia do médico veterinário. “Com a realização do 1o Prêmio Merial Pet de Incentivo à Pesquisa, queremos compartilhar os novos conceitos na prevenção das principais doenças dos cães e gatos e, assim, apoiar o trabalho dos profissionais do setor, com benefícios claros para os animais”, afirma Luccas.

Para participar do Prêmio é necessário ser estudante de graduação ou pós-graduando de medicina veterinária ou médico veterinário já graduado. Além disso, o estudante ou veterinário deve contar com a orientação de um professor, com título de mestre ou doutor, vinculado a alguma universidade brasileira credenciada pelo Ministério da Educação. As monografias não podem ter sido publicadas ou apresentadas anteriormente.

O trabalho vencedor será publicado no site da Merial. Além disso, o ganhador e o seu orientador participarão do Congresso Mundial de Pequenos Animais (30th Annual World Small Animal Veterinary Association Congress - WSAVA), um dos eventos mais importantes da medicina veterinária para pequenos animais do mundo, com despesas pagas pela Merial. O 30th WSAVA será realizado na Cidade do México, entre os dias 11 e 14 de maio de 2005.

O regulamento completo do 1o Prêmio Merial Pet de Incentivo à Pesquisa e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Merial (www.merial.com.br). Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico e encaminhar a monografia até o dia 31 de janeiro de 2005 para o endereço que consta no site da Merial.

Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Coordenação: Simone Rubim (simone@textoassessoria.com.br)
Atendimento: Vanessa Stecanella (vanessa@textoassessoria.com.br)

voltar...