Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

ALIMENTOS EXCLUSIVOS GARANTEM MAIS SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA AOS CÃES.

Foi-se o tempo em que dar comida caseira aos cães era a melhor maneira de alimentá-los. Eles têm exigências nutricionais muito diferentes dos humanos, portanto, é um grande erro oferecer sobras ou alimentos industrializados que não satisfaçam suas necessidades.

“Um regime alimentar fraco pode causar uma série de problemas de saúde aos cães”, alerta Cristiana Fonseca, veterinária e nutricionista da Premier Pet, indústria pioneira no mundo a lançar uma linha de alimentos para raças específicas. Com ela, é possível chegar a um equilíbrio alimentar, graças à dosagem adequada de carnes, cereais e legumes para cada tipo e porte de cão.

A empresa teve dupla preocupação ao criar a linha: garantir a medida exata de nutrientes e atender às exigências de digestibilidade e palatabilidade dos cães. Os alimentos com objetivos específicos são destinados aos cães com necessidades fisiológicas particulares como obesidade, problemas de catarata, pele, hálito, pelagem, entre outros.

Foram dois anos de pesquisa que resultaram em alimentos para as raças Labrador, Cocker, Maltês, Poodle, Dachshund e Rottweiler. Segundo Cristiana, essas raças foram as primeiras escolhidas devido ao maior cuidado nutricional que exigem e também por serem mais populares, com um maior número de exemplares no Brasil.

“Cães grandes e com tendência à obesidade como o Labrador e Rottweiler têm muitos problemas articulares, que podem ser prevenidos a partir de uma dieta alimentar balanceada para controle do peso. Já o Cocker e o Poodle são duas raças muito pré-dispostas a problemas de catarata, portanto os seus alimentos devem ser ricos em vitaminas. O Maltês exige cuidados especiais com sua pelagem, por isso a alimentação precisa favorecer a fácil digestão e ser rica em nutrientes”, resume Cristiana.

A Premier Pet, que atua no segmento há seis anos, acompanha os avanços nutricionais mais recentes e as modernas tecnologias de produção, o que resulta num alimento com ingredientes especiais para os diversos estilos de vida dos animais. Os itens de sua linha são vendidos exclusivamente em canais especializados, como clínicas veterinárias, pet shops e casas de rações (lojas agropecuárias). Informações técnicas sobre os alimentos podem ser obtidas através do Pet Phone: 0800 55 66 66.

ACCESSO Assessoria de Comunicação
Contato - Juliana Lopes
Tel. (11) 3021-2825
juliana@accesso.com.br

voltar...