Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

AGRISTAR DO BRASIL OFERECE ERVA CATNIP, SOLUÇÃO EFICIENTE PARA GATOS

O Brasil possui cerca de 14 milhões de gatos, segundo informações da Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação (Anfal). Ao lado dos cães, os são os animais domésticos mais apreciados pelos brasileiros. É de olho nesse mercado que a Agristar do Brasil, por meio de sua divisão Topseed Garden, tem a solução Catnip, conhecida também como a erva dos gatos.

Catnip é considerada erva medicinal e aromática, possui um ingrediente ativo chamado Neptalactone, que atrai a maioria dos felinos. É muito utilizada para acalmar os animais agressivos e também excitar e exercitar os mais apáticos.“A Catnip é uma solução indicada principalmente aos gatos que vivem em apartamento, local que normalmente oferece menos espaço físico e faz com que o animal ganhe peso e fique mais parado, fatores prejudiciais à saúde”, explica Francisco Guerra, gerente da linha Topseed Garden, da Agristar.

De acordo com Guerra, a erva Catnip é considerada uma substância terapêutica para a recreação e controle de stress de felinos, sem efeitos tóxicos e nenhuma dependência física e química. “Eles, simplesmente, são atraídos por ela”, completa.

GRAMA DOS GATOS – Além da Catnip, a divisão Topseed Garden da Agristar também coloca à disposição dos criadores de gato as sementes de grama-dos-gatos, gramínea utilizada para pastejo, complemento alimentar de minerais e vitaminas e um auxílio digestivo aos felinos. “Depois da sua ingestão, a grama-dos-gatos provoca vômito, purgando o estômago dos animais de toxinas ou eliminando os pêlos ingeridos durante a higiene”, conclui Guerra.

Mais informações sobre a novidade da Agristar pelo site: www.agristar.com.br.

voltar...