Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

CÂMARA HIPERBÁRICA PARA PETS É O DESTAQUE DA NOVA CLÍNICA DA PET CENTER MARGINAL

A Pet Center Marginal, inovando mais uma vez, inaugurou no final do ano passado a mais bem equipada Clínica Veterinária dentro de pets shop do Brasil. Assim como a loja, a Clínica funcionará 24 horas por dia e oferecerá além de consultas, exames e internações. "É uma segurança para as pessoas que, quando precisarem de um médico para seus animais de estimação a qualquer hora do dia, sabem que podem contar com uma clínica moderna e profissionais altamente capacitados", explica Sergio Zimerman, coordenador geral da Pet Center Marginal.

Um dos diferenciais da Clínica Pet Center Marginal é o uso de Câmaras Hiperbáricas para cães e gatos, que até então, no Brasil, só existiam para o tratamento na Medicina Humana. As câmaras são utilizadas para um tratamento de Oxigenação Hiperbárica, que consiste na inalação de oxigênio puro (100%), em pressão atmosférica aumentada dentro das câmaras. É indicado para cães e gatos que apresentam grandes feridas, incisões feitas em cirurgias, infecções generalizadas, lesões que não cicatrizam, osteomielites (infecção de osso), envenenamento por monóxido de carbono, gangrena gasosa, queimaduras térmicas, químicas ou elétricas, vasculites agudas causadas por picadas de cobra, aranha e insetos.

A nova clínica terá consultórios de atendimento, centro cirúrgico com modernos equipamentos, salas de internação separadas para doenças infecciosas e não-infecciosas, sala de fluidoterapia, sala de RX e, para os casos de emergência, foi montada uma CTI, onde é possível fazer um eletrocardiograma, monitorizar o animal, realizar exames laboratoriais com o uso de um moderno equipamento (Reflotron Plus), que auxilia no diagnóstico de diversas doenças com o resultado em até três minutos. Serão nove médicos disponíveis (antes eram apenas quatro), em quatro consultórios (antes era um), para atendimento 24 horas de aves, cães ou gatos, oferecendo além da equipe fixa, especialistas nas áreas de dermatologia, cardiologia, ortopedia, oftalmologia, neurologia, anestesia, pediatria, homeopatia, fisioterapia, oncologia e odontologia.

A organização da reforma da clínica é responsabilidade da Profa. Dra. Valéria Pires Corrêa, doutora pela USP e Gestora Clínica da Pet Center Marginal. "A Dra. Valéria é uma profissional muito gabaritada e isso ajuda a transmitir aos clientes a confiança que queremos para o trabalho da nova clínica", afirma Sérgio Zimerman, Coordenador-geral da Pet Center Marginal.


Recepção Clínica

Sala de Cirurgia

voltar...