Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

Hidratação é fundamental nas caminhadas e passeios com cães

Seu cão pode ser um excelente personal trainer, porém, vale um alerta: os cuidados com a hidratação são fundamentais; Petdrink é a solução prática para "matar a sede" dos animais

Não é necessário dizer que a atividade física traz inúmeros benefícios para a saúde do corpo e da mente. Através da atividade física, o indivíduo aumenta a auto-estima e a capacidade mental, eleva os níveis do "bom colesterol" no organismo, melhora estados depressivos, diminui o risco de doenças cardiovasculares e diabetes, diminui o "stress" e tem um sono mais tranqüilo.



Para os privilegiados proprietários de um cão, é importante saber que ele necessita de exercícios físicos diários pelos mesmos motivos que o ser humano; por isso, fazer passeios diários acabam se tornando especiais para ambos se exercitarem. Mas, vale aqui um alerta : cães não possuem mecanismos de sudorese (cães não suam!) e o “amigão” pode ficar muito ofegante e cansado sob temperaturas altas.

De acordo com a empresária Ana Carolina Bocardo e Netto Galvão, proprietária e distribuidora exclusiva do produto Petdrink (fotos em anexo) no Brasil, o proprietário do cão deve ingerir bastante água e seu animal também. “Seu amigão deve beber água em pequenas quantidades, já que a ingestão de grandes quantidades de água de uma só vez pode causar torção total ou parcial do estômago dos cães”, esclarece. Segundo Ana, se o proprietário perceber que seu cão quer parar por cansaço, respeite o ritmo dele. “Deixe que ele descanse e ofereça um pouco de água. Se ele se cansa muito depressa, é melhor procurar o veterinário”, explica.

Petdrink é a solução para caminhadas e viagens de carro - Lançado em 2003 durante a Pet South América (São Paulo/SP), Petdrink é um bebedouro portátil para cachorros destinado a todos os proprietários de cães que se preocupam com saúde e bem estar do seus animais, patenteado e aperfeiçoado pela empresária paulistana Ana Carolina Bocardo e Netto Galvão. “Petdrink veio solucionar o problema de transporte de água para cães em passeios, caminhadas e viagens de carro: na hora de servir o animal, o Petdrink facilita a vida dos donos porque vem com uma bandeja acoplada, de fácil manuseio”, esclarece Ana Carolina.

O sistema Petdrink é composto por uma garrafinha de plástico acoplada a uma bandeja; para utilizar basta girar a garrafa e servir. O produto já vem com uma alça para facilitar o transporte, tornando-se assim a melhor opção para matar a sede do animal de estimação.

Para mais informações, acesse www.petdrink.com.br.

Atendimento/Suporte aos Jornalistas
XCLUSIVE PRESS
Tel.: (15) 3262-4142 / Fax: (15) 3262-4252
e-mail : press@xclusive.com.br
Jornalista Responsável: O.P.Gessulli (Mtb 32.517)

voltar...