Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

Hidratação é fundamental nas caminhadas e passeios com cães

Seu cão pode ser um excelente personal trainer, porém, vale um alerta: os cuidados com a hidratação são fundamentais; Petdrink é a solução prática para "matar a sede" dos animais

Não é necessário dizer que a atividade física traz inúmeros benefícios para a saúde do corpo e da mente. Através da atividade física, o indivíduo aumenta a auto-estima e a capacidade mental, eleva os níveis do "bom colesterol" no organismo, melhora estados depressivos, diminui o risco de doenças cardiovasculares e diabetes, diminui o "stress" e tem um sono mais tranqüilo.



Para os privilegiados proprietários de um cão, é importante saber que ele necessita de exercícios físicos diários pelos mesmos motivos que o ser humano; por isso, fazer passeios diários acabam se tornando especiais para ambos se exercitarem. Mas, vale aqui um alerta : cães não possuem mecanismos de sudorese (cães não suam!) e o “amigão” pode ficar muito ofegante e cansado sob temperaturas altas.

De acordo com a empresária Ana Carolina Bocardo e Netto Galvão, proprietária e distribuidora exclusiva do produto Petdrink (fotos em anexo) no Brasil, o proprietário do cão deve ingerir bastante água e seu animal também. “Seu amigão deve beber água em pequenas quantidades, já que a ingestão de grandes quantidades de água de uma só vez pode causar torção total ou parcial do estômago dos cães”, esclarece. Segundo Ana, se o proprietário perceber que seu cão quer parar por cansaço, respeite o ritmo dele. “Deixe que ele descanse e ofereça um pouco de água. Se ele se cansa muito depressa, é melhor procurar o veterinário”, explica.

Petdrink é a solução para caminhadas e viagens de carro - Lançado em 2003 durante a Pet South América (São Paulo/SP), Petdrink é um bebedouro portátil para cachorros destinado a todos os proprietários de cães que se preocupam com saúde e bem estar do seus animais, patenteado e aperfeiçoado pela empresária paulistana Ana Carolina Bocardo e Netto Galvão. “Petdrink veio solucionar o problema de transporte de água para cães em passeios, caminhadas e viagens de carro: na hora de servir o animal, o Petdrink facilita a vida dos donos porque vem com uma bandeja acoplada, de fácil manuseio”, esclarece Ana Carolina.

O sistema Petdrink é composto por uma garrafinha de plástico acoplada a uma bandeja; para utilizar basta girar a garrafa e servir. O produto já vem com uma alça para facilitar o transporte, tornando-se assim a melhor opção para matar a sede do animal de estimação.

Para mais informações, acesse www.petdrink.com.br.

Atendimento/Suporte aos Jornalistas
XCLUSIVE PRESS
Tel.: (15) 3262-4142 / Fax: (15) 3262-4252
e-mail : press@xclusive.com.br
Jornalista Responsável: O.P.Gessulli (Mtb 32.517)

voltar...