Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Fórum
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

ALIMENTO AMENIZA PROBLEMAS DE CATARATA NO POODLE

Um dos possíveis problemas que a raça Poodle pode enfrentar, devido à sensibilidade que tem nos olhos, é a catarata. Para amenizar a anomalia, a Premier Pet, pioneira na América Latina na fabricação de alimentos super premium para cães e gatos, lançou um produto especialmente desenvolvido para as necessidades da raça: a Linha Premier Raças Específicas Poodle.

“Muitos fatores favorecem o aparecimento da catarata no Poodle. A luz solar, por exemplo, é um deles. O cão que tem uma dieta com baixa quantidade de vitamina C é menos resistente ao dano oxidante que o sol pode causar”, explica Cristiana Fonseca, nutricionista da Premier Pet.

“Muitos proprietários demoram para detectar o problema porque o cão não apresenta dificuldades em se alimentar ou se deslocar devido ao olfato ou à audição aguçada. Acabam percebendo o problema só depois que os olhos estão esbranquiçados, com a doença em estágio bem avançado”, complementa Cristiana.

Premier Raças Específicas Poodle não evita totalmente o problema, mas retarda seu aparecimento e diminui a velocidade da progressão graças ao Sistema Pró-Visão, uma combinação de taurina com níveis elevados de vitaminas A, C e E.

Além disso, o produto leva em sua fórmula a condroitina e glicosamina, que têm função reparadora das articulações e ingredientes que auxiliam na prevenção da formação da placa bacteriana e do tártaro, particularmente importante para os Poodles de menor porte.

O produto é indicado para cães adultos, ou seja, a partir de 1 ano de idade. “Aqueles que são de menor porte (miniatura) amadurecem mais cedo e podem começar o tratamento a partir dos 8 meses”, conclui a nutricionista.

A Premier Pet está no segmento há sete anos. Seus produtos são vendidos exclusivamente em canais especializados, como clínicas veterinárias, pet shops e casas de rações (lojas agropecuárias).

voltar...