Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

Tecnologia das Microcápsulas Chega ao Mercado Veterinário.
Virbac Simplifica o Tratamento Dermatológico em Cães e Gatos.


     A Virbac, líder mundial em Dermatologia Veterinária, acaba de revolucionar sua linha Allerderm com a incorporação da tecnologia Spherulites nos produtos Peroxydex, Sebolytic, Sebocalm e Epiotic.

As Spherulites são microesferas compostas por uma estrutura de multicamadas concêntricas, no interior das quais encontram-se os ingredientes ativos e uma substância chamada quitosanida.

Além da ação imediata, que se dá através dos princípios presentes fora das microesferas, durante a aplicação do produto. Após o enxágüe, o tratamento continua. A quitosanida forma um filme sobre a superfície corpórea do animal e reforça a aderência do produto. As camadas das microesferas vão rompendo progressivamente, liberando os princípios ativos do produto.


Ou seja, enquanto outros produtos agem apenas durante o contato com a pele e os pêlos do animal, os produtos com a tecnologia Spherulites têm ação residual por até 10 dias, o que permite um maior intervalo entre os banhos.

Com este diferencial exclusivo, a Virbac proporciona aos veterinários e aos proprietários de animais maior simplicidade no protocolo terapêutico das dermatopatias.

Em novas embalagens e identidade visual, os produtos da Linha Allerderm são comercializados da seguinte maneira: Peroxydex, encontrado nas versões 125 e 500 mL; Sebocalm e Sebolytic estão disponíveis em frascos de 250 mL. O Epiotic é apresentado em novo frasco, com bico que oferece maior facilidade na aplicação do produto.

Perfil Virbac - A Virbac do Brasil está integrada à matriz na França e aos centros técnicos da Austrália e do México. Além de atender o mercado brasileiro, a Virbac do Brasil também exporta diversos produtos para a América Latina (Argentina, México, Uruguai e Chile), África (Argélia, Marrocos e África do Sul) e Ásia (Tailândia, Filipinas, Coréia e Vietnã).Dedicada exclusivamente à Saúde Animal, possui a mais completa linha de produtos para animais de companhia.

Em julho de 2000, a Virbac inaugurou em São Paulo um dos mais modernos centros de desenvolvimento de medicamentos. Ocupando uma área de 4.000m² e com um investimento da cerca de US$ 600 mil, a fábrica produz líquidos, pastas e pós. Usando matéria-prima importada, a linha Spherulites passou a ser produzida nesta unidade desde fevereiro de 2004.

Informações sobre esse e outros produtos do Laboratório Virbac do Brasil podem ser obtidos através do CASA (Central de Atendimento à Saúde Animal) 0800-13 65 33 ou pelo e-mail virbac@virbac.com.br.

voltar...