Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Fórum
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

NOVUS INTENSIFICA AÇÕES E LANÇA PRODUTOS PARA MERCADO PET

A Novus, líder mundial em nutrição e saúde animal, olha com muita atenção para o segmento de animais de companhia, que movimenta cerca de R$ 5 bilhões e cresce em média 10% ao ano.

Para atender a este negócio em ascensão, a Novus investe em pesquisas e traz ao mercado brasileiro linhas específicas de insumos para as rações de cães e gatos. É o caso de antioxidantes, como PetGuard, formulado à base de princípios ativos sintéticos, e de NatuGuard, à base de componentes naturais, assim como a linha Mintrex de Minerais Orgânicos de segunda geração.

Estes produtos foram desenvolvidos especialmente para agregar valor aos ingredientes das rações pet, estabilizando e prolongando a vida de anaquel e a ação das vitaminas e dos pigmentos. Além de proteger os ingredientes da oxidação, PetGuard e NatuGuard se misturam uniformemente em gorduras e óleos, fornecendo proteção total das rações. Além disso, promovem a redução dos custos, uma vez que prolonga a vida útil da ração final. Isso não é tudo: a Novus está desenvolvendo outros itens específicos para animais de estimação, como os aditivos para aumento do consumo de alimento à base de metionina.

A preocupação da Novus é potencializar a qualidade da nutrição dos pequenos animais. “Quando fornecido aos animais, ingredientes rancificados na ração, como qualquer gordura oxidada, causam sérios problemas na saúde dos animais de estimação. É para extinguir esses problemas que estamos aprofundando os trabalhos para desenvolver antioxidantes de excelência para a área pet, fortalecendo assim nossa estratégia de ampliar a atuação no Brasil, o motor da empresa para a América Latina”, afirma o médico-veterinário Rodolfo Pereyra, gerente da área PET da Novus para a América Latina.

Informações adicionais: Telefone (41) 3078. 4490

voltar...