Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Fórum
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

GATOS E CÃES CONTAM AGORA COM OS ALIMENTOS DE ALTO PADRÃO FABRICADOS PELA JOSAPAR

Maior beneficiadora de arroz do continente e fabricante do líder Arroz Tio João entra para o concorrido mercado pet com linhas desenvolvidas por meio do exclusivo Sistema de Nutrição Total

Com as linhas de alimentos Frenzy e Forty Dog, para gatos e cães, respectivamente, a Josapar, maior beneficiadora de arroz do continente e produtora do Arroz Tio João, líder nacional de mercado, entra no disputado mercado pet. Para concorrer com as marcas mais vendidas no Brasil, as linhas Frenzy e Forty Dog foram desenvolvidas por meio do exclusivo Sistema de Nutrição Total, que utiliza somente ingredientes nobres e selecionados para suprir todas as necessidades nutricionais dos animais de estimação.

Segundo Paulo Vianna, superintendente da Unidade de Negócios Pet da Josapar, a empresa utilizou toda a sua experiência em produtos alimentícios de ponta para criar a sua linha pet e entrar com vigor neste mercado. “A Josapar possui mais de 80 anos de experiência fabricando produtos que se tornam líderes de mercado em virtude da sua qualidade, como o Arroz Tio João, por exemplo. Com a nossa linha pet, utilizamos todos os princípios que são aplicados nestes produtos para apresentar ao mercado uma linha premium, com um preço bastante competitivo e que veio para ficar. Nosso intuito é desenvolver um trabalho extremamente sério e duradouro para conquistar a confiança que os nossos produtos inspiram nos seus consumidores”, afirma o executivo.

Cinco produtos compõem a linha Forty Dog: as rações Cães Adultos, Filhotes e Pequenas Raças, e os Bifinhos Carne e Frango. “Estes alimentos são desenvolvidos por meio do Sistema Nutrição Total, que foi criado com exclusividade pela Josapar. O objetivo deste sistema é suprir todas as necessidades nutricionais de cães filhotes e adultos, com uma alimentação saudável e muito saborosa”, explica Paulo.

A linha Frenzy apresenta alimentos com os sabores Blend e Carne, que são 100% completos e balanceados para gatos adultos ou em fase de crescimento. “Além de ser deliciosa, a linha Frenzy oferece: Ômega 3 e 6, que garantem pele e pêlos mais saudáveis e sedosos; Minerais orgânicos, que fortalecem o sistema imunológico; Antioxidantes naturais, que retardam o envelhecimento, e taurina, que garante melhor visão e mais saúde para o coração do felino”, conclui Paulo.

Brasil é o segundo maior produtor mundial de pet food

Estimativas do IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) indicam que cerca de 59% dos domicílios brasileiros têm algum bicho de estimação, sendo que em 44% deles há pelo menos um cachorro e em 16% pelo menos um gato. Conforme a mesma fonte, 63% das famílias das classes A e B possuem animais de companhia. Já na classe C, este número é de 64%, e na classe D este percentual cai para 55%.

De acordo com a ABMA (Associação Brasileira do Mercado Animal), 43% do faturamento bruto do segmento pet vem de alimentação, e uma pesquisa realizada pela Anfal Pet aponta o Brasil como o segundo maior produtor mundial de pet food, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Em 2005 foram produzidas 1,562 milhão de toneladas de alimentos para cães e gatos, totalizando faturamento de US$ 1,886 bilhão, mas a entidade acredita que o mercado brasileiro pode ir muito além dos resultados conquistados e a perspectiva é que só os cães e gatos têm potencial para consumir 3,63 milhões de toneladas por ano e gerar um faturamento de quase US$ 4,3 bilhões.

Outras informações sobre as linhas Frenzy e Forty Dog: www.josapar.com.br

voltar...