Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

ALIMENTO DA PREMIER PET GARANTE EXUBERÂNCIA AO MALTÊS

Perfeição. Esta é a palavra que melhor descreve cães da raça Maltês, conhecidos pela pelagem longa, exuberante e muito branca, características que os tornam muito atrativos. Tanta elegância exige um cuidado especial com a alimentação, principal aliada para manter o encanto da aparência desses mascotes.

Antenada às necessidades peculiares da raça, a Premier Pet apresenta o Premier Raças Específicas Maltês, disponível para duas fases da vida do cão: filhote e adulto. O alimento contém o perfeito equilíbrio entre os ácidos graxos ômegas 3 e 6, que associados à biotina e ao zinco quelatado, garantem mais saúde e beleza para a pele e pelagem do cão.

Os Malteses também necessitam de uma refeição que favoreça para uma fácil digestão, rica em nutrientes, e Premier Maltês oferece apenas ingredientes nobres como o peru, salmão, arroz e aveia, que contribuem para o bem-estar intestinal do cão.

Os mascotes da raça ainda apresentam outra particularidade muito comum, a dentição dupla. “Isso acontece quando os dentes permanentes nascem e os de leite não caem, o que pode propiciar a formação do tártaro”, explica Cristiana Fonseca, médica veterinária da Premier Pet. Para contribuir para a prevenção do problema, o Premier Maltês conta em sua composição com matérias-primas que evitam a formação da placa bacteriana e do tártaro.

A Premier Pet, que atua no segmento há nove anos, acompanha os avanços nutricionais mais recentes e as modernas tecnologias de produção, o que resulta num alimento com ingredientes especiais para os diversos estilos de vida dos animais. Os itens de sua linha são vendidos exclusivamente em canais especializados, como clínicas veterinárias, pet shops e casas de rações. Informações técnicas sobre os alimentos podem ser obtidas através do Pet Phone: 0800 55 66 66 ou site www.premierpet.com.br.

voltar...