Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

SMELL LESS, NÃO TEM SIMILAR NO MERCADO PET.

     São microorganismos decompositores de urina, que atuam em diferentes estágios. O resultado final é a liberação de gás nitrogênio, que compõe 78% do ar que respiramos.


Encontrados normalmente no solo, por isso o IBAMA autoriza sua utilização, acabam entrando em contato com os animais diariamente, inclusive as próprias pessoas as ingerem cotidianamente sem que tenham algum tipo de problema para a saúde.

A Envarionmental Protection Agency dos EUA as declaram como não causadores de doenças em animais ou pessoas.

Há dez anos estes microorganismos são utilizados no Brasil em diversas atividades na criação de animais como porcos, frangos e na agricultura.

Os testes do SMELL LESS envolveram dois anos de trabalho até chegarmos a uma composição bastante eficiente.

Um fato curioso sobre um deles é que foi descoberto pelos alemães na África durante a guerra, devido à forte disenteria que assolava os soldados. Curiosamente, os árabes comiam esterco de camelo quando tinham este mal e se curavam. Os alemães passaram então a imitá-los, o que salvou a vida de muitos.

Na Europa, esse microorganismo foi utilizado como pró-biótico, ou seja, as pessoas consumiam para melhorar a saúde e combater bactérias causadoras de diarréia. E ainda hoje é utilizado como tal em bovinos e suínos.

Os outros dois microorganismos são utilizados para produzir dois tipos de antibióticos pela indústria farmacêutica, a polimixina e a bacitracina.

Quando todos estão juntos no ambiente natural e entram em contato com a urina, utilizam-na como alimento e quando a consomem toda, acabam literalmente morrendo de fome, por isso a aplicação do SMELL LESS é diária.

A comercialização é em pó, misturadas com aveia e farelo de trigo, para diluir uma pequena quantidade de bactérias em um volume adequado para venda, pois só um pouco delas é o suficiente para ter um ótimo resultado.

Assim que são misturadas com água, voltam a ter atividade biológica, recomendamos o volume de duas colheres de café em meio litro de água para uma excelente mistura.

Para a caixa de areia de gatos a utilização é muito simples, basta misturar o produto com a areia. Quando o bichinho urinar, os microorganismos vão iniciar sua ação e eliminar todo cheiro de xixi em alguns minutos.

Não há necessidade de lavar o chão antes ou depois de utilizar o SMELL LESS, ele sozinho dá conta do recado. Aliás, se for utilizado sabão, água sanitária, desinfetante, criolina as bactérias morrem e portanto, ficam sem efeito.

Veja só, com meio litro de água, uma pessoa perde todo incômodo do cheiro de urina de seu quintal ou calçada ou tapete. Sem gastar nenhum outro produto de limpeza.

Os restos de fezes que às vezes ficam no chão depois de ser recolhida a maior parte, também perdem seu odor, pois os compostos mal cheirosos ricos em enxofre também são transformados em substâncias inodoras.

Para quem está com ninhada de filhotes em casa, isto tem um valor muito grande.

SMELL LESS pode ser utilizado para qualquer tipo de urina de animais (e até de pessoas) como patos, gatos, cães, hamsteres, ferretes, coelhos, pombos e em qualquer piso, grama, terra, vaso, tapete sintético, jornal, parede pois não causa manchas, nem prejudica as plantas.

Durante 5 meses de testes com roedores na COBASI, tivemos resultados muito gratificantes. O consumo de serragem caiu 50%, o cheiro das lojas ficou sem nenhum resíduo de urina, os animais tiveram um ambiente mais limpo, mais saudável e os consumidores se sentiam mais estimulados a adquirir novos animais, justamente por perceberem que a urina deixava de ser um incômodo nos lares.

Não existe nenhuma produto químico adicionado a este produto, é absolutamente biológico e natural.

Não tem nenhum cheiro de perfume, o que torna o ambiente bastante agradável, sem prejudicar as vias respiratórias com produtos irritantes dos brônquios.

Pode entrar em contato direto com a pele e pêlos, pois não causa irritação.

O SMELL LESS estará em um mês em todo território nacional, serão cerca de 10.000 pet shops oferecendo a seus clientes.

O preço varia entre R$ 11,00 e R$ 12,50 e cada pote tem 40 g, o suficiente para 56 doses, o que proporciona aproximadamente 20 litros de solução com água utilizando três colheres de café em cada litro.

Os donos de cães, gatos, coelhos, hamsteres, ferretes, pássaros, vão se surpreender com a facilidade do uso, com a pureza do ar, com a diminuição diária de trabalho e com a economia de água e produtos de limpeza..

Um fato que devemos lembrar às pessoas é que os nossos animais de estimação são muito mais sensíveis aos aromas do que nós. Um cão tem 100 vezes mais células olfativas do que uma pessoa. Portanto, o cheirinho que para nós é tão gostoso, para eles pode ser muito incômodo.

O consumidor pode tirar suas dúvidas, enviando um e-mail para smell.less@uol.com.br.


voltar...