Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

PEQUENOS CÃES PRECISAM DE ALIMENTAÇÃO DIFERENCIADA, COM PRODUTOS ESPECIALMENTE FORMULADOS PARA ATENDER SUAS PRÓPRIAS NECESSIDADES

Ágil, alerta, amável, corajoso, dócil, vivaz e extremamente ativo, o cão de raças mini e pequena (como poodle, basset, pincher, fox paulistinha, entre outros) precisam de uma alimentação que proporcione energia o suficiente para se manter saudável. Por isso, a Total Alimentos desenvolveu a linha Supreme de alimentos Super Premium com alta tecnologia para atender às particularidades dos pequeninos cães em todas as fases de sua vida: Supreme Substituto do Leite Materno, Supreme Papinha de Desmame, Supreme Cães Filhotes, Supreme Cães Adultos, Supreme Light e Supreme Sênior.

“Cães de pequeno porte têm necessidade nutricional diferentes, pois eles precisam receber uma quantia maior em relação à proteína e gordura, conseqüentemente uma maior energia metabolizável. Por exemplo, um pincher precisa dar mais passos para atravessar a rua do que um dog alemão”, disse Márcia Fernandes, médica veterinária da Total Alimentos.

No dia em que nasce, o cão pode se alimentar com Supreme Substituto do Leite Materno, um produto sem lactose, enriquecido com vitaminas A e D, probióticos e com todos os nutrientes para que o animal tenha um desenvolvimento ideal. Após o 28º dia de vida, ele deve se alimentar com Supreme Papinha de Desmame, enriquecida com cálcio e fósforo e sem lactose, este alimento possui sabor irresistível ao cão, promovendo uma fácil passagem do alimento líquido ao sólido.

Dos dois aos 12 meses, o indicado para os pets de mini e pequeno porte é a Supreme Cães Filhotes. Completo, este alimento garante um desenvolvimento saudável no primeiro ano de vida. Contém ômega 3 e 6, controle de tártaro, de odor de fezes, FOS (Fruto Oligassocarídeo) e maior nível de proteína.

Esta linha contém três produtos para cães adultos: Supreme Cães Adultos, Supreme Light e Supreme Sênior. O primeiro é para cães de 12 meses a oito anos, conta com controle de tártaro, probiótico, antioxidantes e ômega 3 e 6. A Light também é indicada para cães acima dos 12 meses que apresentem quadro de obesidade. É um alimento completo, nutritivo e que promove um emagrecimento com saúde, pois possui baixa energia e L-Carnitina - acelera a queima de gorduras.

Já a Sênior foi desenvolvida para suprir as necessidades nutricionais e combater os efeitos da idade. Em sua formulação há baixo nível de fósforo (auxilia funções renais), equilíbrio entre Sódio e Potássio (auxilia funções cardíacas), antioxidantes (Vitamina E + Selênio), Sulfato de Glucosamina e Condroitina (protege as articulações), probiótico (para uma boa saúde intestinal), controle do tártaro e ômega 3 e 6.

voltar...