Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

ROYAL CANIN LANÇA PRODUTOS NA PET SOUTH AMERICA 2006

Multinacional é um dos destaques da maior feira pet da América Latina e lança novas linhas de alimentos para cães e gatos

Um aumento de 400% não pode passar despercebido. Esse dado se refere ao consumo de um produto considerado supérfluo pela legislação brasileira: ração para cachorros. Isso mostra que o mercado pet (o especializado em animais de estimação) já deixou de ser um Pincher pra se tornar um leão há muito tempo. Até hoje, o crescimento anual é de 10% a 15%, segundo a Anfal-PET (Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Companhia).

A Pet South América, maior feira do setor, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro vai mostrar que o mercado tem potencial para crescer muito mais. A gigante dos alimentos para pets, Royal Canin, é um dos destaques do evento. A empresa complementará suas linhas de labrador e pastor alemão com o lançamento dos alimentos para filhotes. A linha Wet, alimentos úmidos para cães e gatos, lançada recentemente, também vai compor o time de destaques da feira. Além disso tudo, a Royal Canin também é a patrocinadora oficial do evento.

Carolina Galli, veterinária e gerente de marketing da empresa, diz que a participação em feiras como a Pet South America é importante. “Sempre há a possibilidade de fazer bons negócios e mostrar os novos produtos aos nossos consumidores”, afirma.

Novidades

O novo alimento Labrador Retriever Junior 33 atende melhor a todas as necessidades dos filhotes de labrador. Garante um crescimento mais harmonioso dos ossos e da musculatura, prevenindo problemas futuros com as articulações. Ele regula ainda o funcionamento do intestino e melhora o cheiro e a quantidade das fezes. também nutre os pêlos, reforça e protege a estrutura da pele.

O croquete foi desenvolvido especialmente para os cães da raça. Seu formato não permite que o cão coma rápido, favorecendo assim a sensação de saciedade. Além disso, induz à mastigação, o que ajuda na limpeza dos dentes e também no fortalecimento da mandíbula.

Pastor Alemão Junior 30

O alimento dos filhotes é rico em energia para que o crescimento dos ossos seja saudável, já que, com cinco meses, o animal atinge 50% de seu peso adulto. Depois deste período, o animal começa a ganhar massa muscular, essencial para o seu porte atlético.

Possui também Acti-Digest, que nutre e protege a mucosa digestiva, assegurando digestão do alimento. O selo L.I.P. indica a presença de proteínas de alta qualidade e assimilação com 90% de digestibilidade. O alimento tem fibras específicas que regulam o trato intestinal e melhoram a qualidade das fezes enquanto ácidos graxos Ômega 3 protegem a pele de inflamações e cuidam da beleza natural do pêlo.

Os croquetes foram especialmente desenvolvidos para cães da raça. Têm a forma de cruz e se adaptam perfeitamente aos dentes do animal em cada etapa da vida. “Os croquetes menores são ideais para o desenvolvimento do maxilar dos filhotes, pois são mais fácies de se mastigar”, explica Dra. Carolina.

Linha Wet

Uma linha de alimentos desenvolvida especialmente para animais debilitados - com paladar difícil e sem apetite. São os primeiros alimentos úmidos da Royal Canin no Brasil, desenvolvidos a partir de diversas pesquisas e fabricado na Áustria.

Eles possuem altíssima palatabilidade e são utilizados especificamente como coadjuvantes no tratamento de patologias do cão e gato. Segundo o veterinário Yves Micelli, com a alimentação correta e tratamento veterinário adequado, as possibilidades de cura são muito maiores. “Com atração pelo alimento, a recuperação se torna mais rápida e o organismo do animal responde melhor ao tratamento. Mas é sempre bom lembrar que esses alimentos são apenas parte dos cuidados e a medicação não deve ser interrompida”, explica.

Para aumentar ainda mais as chances de recuperação dos animais, os alimentos são específicos para os problemas de saúde mais comuns entre cães e gatos. Na linha de cães há alimentos para intolerância alimentar, obesidade, insuficiência renal e cardíaca, perturbações digestivas e hepáticas, diabetes e infecção urinária. Para os gatos, foram desenvolvidos alimentos para perturbações digestivas, intolerância alimentar, infecção urinária e insuficiência renal. “Também temos o Covalescence, para cães e gatos que estão em fase terminal e possuem dificuldade em se alimentar”, afirma Dr. Micelli.

Serviço:

Royal Canin
SAC: 0800 703 55 88
www.royalcanin.com.br

Pet South America
Data: 20 – 22/09/2006
Local: Transamérica Expo Center
www.petsa.com.br



voltar...