Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

NOVA LINHA DE ALIMENTOS ÚMIDOS AUXILIA NO TRATAMENTO PARA CÃES DEBILITADOS.

Lançamento da Royal Canin é para animais com insuficiência renal, cardíaca, obesidade ou em estado terminal

Quem tem cachorro ou gato sabe: quando o animal pára de comer, tem alguma coisa errada. A falta de apetite é o principal sintoma apresentado pelos animais de estimação quando estão doentes. Quando o problema é grave, a falta de apetite é o que mais preocupa.

Por isso, a francesa Royal Canin lançou recentemente uma linha de alimentos desenvolvida especialmente para animais debilitados - com paladar difícil e sem apetite. São os primeiros alimentos úmidos da empresa no Brasil, desenvolvidos a partir de diversas pesquisas e fabricado na Áustria.

Carolina Galli, veterinária e gerente de marketing da Royal Canin, explica a ação desses alimentos no organismo do animal. “Eles possuem altíssima palatabilidade e são utilizados especificamente como coadjuvantes no tratamento de patologias do cão e gato”, explica.

Segundo ela, com a alimentação correta e tratamento veterinário adequado, as possibilidades de cura são muito maiores. “Com atração pelo alimento, a recuperação se torna mais rápida e o organismo do animal responde melhor ao tratamento. Mas é sempre bom lembrar que esses alimentos são apenas parte dos cuidados e a medicação não deve ser interrompida”, diz a veterinária.

Para aumentar ainda mais as chances de recuperação dos animais, os alimentos são específicos para os problemas de saúde mais comuns entre cães e gatos. Na linha de cães há alimentos para intolerância alimentar, obesidade, insuficiência renal e cardíaca, perturbações digestivas e hepáticas, diabetes e infecção urinária. Para os gatos, foram desenvolvidos alimentos para perturbações digestivas, intolerância alimentar, infecção urinária e insuficiência renal. “Também temos o Covalescence, para cães e gatos que passam pela fase de convalescência e possuem dificuldade em se alimentar”, afirma Galli.

Os alimentos Veterinary Diet Wet fazem parte da linha de alimentos veterinários da Royal Canin e são vendidos sob orientação do médico veterinário.

Royal Canin - SAC 0800 105 225

voltar...