Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

NOVA LINHA DE ALIMENTOS ÚMIDOS AUXILIA NO TRATAMENTO PARA CÃES DEBILITADOS.

Lançamento da Royal Canin é para animais com insuficiência renal, cardíaca, obesidade ou em estado terminal

Quem tem cachorro ou gato sabe: quando o animal pára de comer, tem alguma coisa errada. A falta de apetite é o principal sintoma apresentado pelos animais de estimação quando estão doentes. Quando o problema é grave, a falta de apetite é o que mais preocupa.

Por isso, a francesa Royal Canin lançou recentemente uma linha de alimentos desenvolvida especialmente para animais debilitados - com paladar difícil e sem apetite. São os primeiros alimentos úmidos da empresa no Brasil, desenvolvidos a partir de diversas pesquisas e fabricado na Áustria.

Carolina Galli, veterinária e gerente de marketing da Royal Canin, explica a ação desses alimentos no organismo do animal. “Eles possuem altíssima palatabilidade e são utilizados especificamente como coadjuvantes no tratamento de patologias do cão e gato”, explica.

Segundo ela, com a alimentação correta e tratamento veterinário adequado, as possibilidades de cura são muito maiores. “Com atração pelo alimento, a recuperação se torna mais rápida e o organismo do animal responde melhor ao tratamento. Mas é sempre bom lembrar que esses alimentos são apenas parte dos cuidados e a medicação não deve ser interrompida”, diz a veterinária.

Para aumentar ainda mais as chances de recuperação dos animais, os alimentos são específicos para os problemas de saúde mais comuns entre cães e gatos. Na linha de cães há alimentos para intolerância alimentar, obesidade, insuficiência renal e cardíaca, perturbações digestivas e hepáticas, diabetes e infecção urinária. Para os gatos, foram desenvolvidos alimentos para perturbações digestivas, intolerância alimentar, infecção urinária e insuficiência renal. “Também temos o Covalescence, para cães e gatos que passam pela fase de convalescência e possuem dificuldade em se alimentar”, afirma Galli.

Os alimentos Veterinary Diet Wet fazem parte da linha de alimentos veterinários da Royal Canin e são vendidos sob orientação do médico veterinário.

Royal Canin - SAC 0800 105 225

voltar...