Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

SMART - COLEIRA ANTI-LATIDO

Latir para o cão é algo natural, porém as vezes nossos amiguinhos se excedem e passam a apresentar um problema de latido excessivo. Antigamente este problema era considerado sem solução, ou necessitava de medidas extremas como, por exemplo, doação do animal ou mesmo a extração cirúrgica das cordas vocais do bichinho, a qual é proibida por lei.

O latido é uma atitude natural de todos os cães. Algumas vezes, um cão que late excessivamente torna-se um incomodo para seu dono e seus vizinhos. O latido excessivo provoca ansiedade no animal, tal comportamento provoca um elevado estresse, e o cão poderá sofrer conseqüências em seu sistema imunológico e vir, até mesmo, provocar o desenvolvimento de úlceras ou gastrites.

Hoje em dia o problema de latidos excessivos já pode ser resolvido com o uso da Smart Coleira Anti-Latido fabricado pela Amicus Inovações. Ela funciona através do principio de condicionamento do cão, a coleira capta o som do latido do cão e emite um sinal sonoro numa freqüência especifica de adestramento que o faz parar de latir. O sinal sonoro é entendido pelo cão como um "não" assim, após quatro ou cinco dias, o cachorro já associa a razão da correção sonora a seu latido, condicionando-se a não latir enquanto estiver usando a coleira.

No Brasil a Amicus Inovações (www.amicus.com.br) é a única fabricante de coleiras anti-latido. A Smart foi lançada em Setembro de 2005 e custa na faixa de R$160,00.

As coleiras anti-latido são hoje a maneira mais eficiente para tratar o latido excessivo e evitar eventuais problemas com vizinhos, sendo ainda uma forma de posse consciente de cães.

voltar...