Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

Lançamentos

Dog’s Care lança com exclusividade, fraldas para cachorros, visando implantar nova cultura de Conscientização Ambiental e de Higiene no país e proporcionar maior conforto aos animais de estimação

Chega ao mercado pet, a primeira e exclusiva Fralda para cães Dog’s Care. As fraldas são destinadas a cães de pequeno e médio porte, evitando a sujeira dentro de casa e permitindo desta forma poder transportar o animalzinho em viagens de carro, sem a necessidade de parar e também levá-lo em passeios ao shopping center, parques e tantos outros lugares.

A Dog’s Care nasceu de uma necessidade pessoal da advogada Carolina Vaz e do arquiteto Marcelo Augusto. Amigos de infância, apaixonados por animais , os dois sempre tiveram cachorr os dentro de casa . Mas há 4 anos, Vaz, que sempre morou em casa, mudou-se para um apartamento e ao comprar uma fêmea da raça lhasa apso, começou a ter sérios problemas. "Carregava a Jully comigo para todos os lugares, mas passei por experiências ruins e incovenientes, ocasionadas pelo xixi dela. "

A advogada deixava Jully por muito tempo sozinha no apartamento devido ao seu trabalho, e quando chegava em casa o cenário era desesperador. Jornais espalhados pela casa, xixi no tapete e quando ela entrava no período de cio, tudo virava um caos em sua casa.

Com todos estes problemas, Vaz começou a buscar uma solução em pets shops, supermercados, mas nada encontrou. Foi então que teve a idéia de comprar fraldas de bebê e adaptá-las à sua cachorrinha. "O processo era bem complicado, pois eu tinha que fazer o furo com a tesoura e isto levava algum tempo, mas ao mesmo tempo me garantia uma certa tranquilidade", comenta Vaz.

Foi então, que um certo dia, em companhia de Augusto e de um outro amigo em comum Felipe Gonçalves, que surgiu o tão problemático assunto e os três tiveram a idéia de fabricar fraldas para cães e resolver todos os incovenientes causados pelo jornal dentro de casa, patinhas sujas de xixi pelo tapete,e também pensando na saúde dos animais, destiná-las a cães com incontinência urinária, períodos de cio, pós operatório ou cães que sofram qualquer deficiência física.

Gonçalves, que possui uma york shire de apenas um ano e meio, viu na fralda a solução para suas incessantes viagens e passeios. "Senti uma certa liberdade em saber que poderia viajar com ela tranquilamente no carro, sem o medo de que Mel voltasse a sujar o carro como antes e também poder aproveitar ao máximo meus passeios com ela pelo shopping center", comenta.

A empresa tem como principal objetivo, introduzir no Brasil, uma cultura de conscientização ambiental e de higiene, bastante difundida já em vários países da Europa, Japão e EUA. Neste países, é comum se ver nos parques ou locais públicos, cachorros usando fraldas, já que seus donos se preocupam com a limpeza da cidade e a saúde da população.

O produto é exclusivamente para xixi, sendo confeccionado em Manta Celulose com gel em flocos, que garante até 6 horas de absorção, elásticos de ponta a ponta para proporcionar maior conforto, acabamento do orifício da cauda com costura reforçada, o que evita vazamentos, esterilização para evitar proliferação de bactérias e fita adesiva reposicional para melhor ajuste. A tecnologia é a mesma empregada na confecção de fraldas para bebês.

Segundo a médica veterinária Dra Amanda Medeiros Giroto, da Cãodilheiras Consultório Veterinário, "as fraldas Dog’s Care são de ótima qualidade, pois além de permitirem maior bem estar ao animal, proporcionam até 6 horas de absorção, podendo ser utilizada tranquilamente em pós operatório."

As fraldas Dogs Care estão disponiveis em 4 tamanhos:

PP para cães com peso de 1 a 3kg
P para cães com peso de 3 a 6 kg
M para cães com peso de 6 a 13 kg
G para cães com peso de 13 a 20 kg.

Mais informações sobre o produto através do site www.dogscare.net

voltar...