Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

ALIMENTAÇÃO: PALAVRA-CHAVE PARA UM FILHOTE SAUDÁVEL

A presença de um filhote na família tem o mesmo sentido que a chegada de um bebê. Isso significa cuidados básicos como dedicação, carinho e alimentação adequada, itens essenciais para a longevidade, felicidade e qualidade de vida dos mascotes.

Brincalhões e companheiros, os cães bebês passam o dia fazendo peripécias e, conseqüentemente, gastam muita energia. Com uma alimentação equilibrada é possível garantir o bom desenvolvimento do cãozinho. Mas é fundamental a atenção quanto à qualidade do alimento. Mesmo oferecendo aos bichinhos ração ao invés de comida caseira, há no mercado muitos produtos com baixa qualidade nutricional incapazes de fornecer ao filhote uma alimentação adequada.

Há sete anos atuando na fabricação de alimentos Super Premium para cães e gatos, a Premier Pet adota o conceito “nutrição ótima” em suas receitas. Todo produto desenvolvido pela empresa atende às necessidades nutricionais essenciais, provendo condições para que o organismo do mascote desenvolva todo o potencial de reprodução, pelagem e sistema imunológico.

De acordo com a nutricionista da empresa, Cristiana Fonseca, o filhote deve ter, no mínimo, quatro refeições durante o dia até o sexto mês de vida. “Baseando-se nessa quantidade e considerando que um pacote de ração de 15 kg dura em média 60 dias, se esse alimento for desbalanceado, o cão passará esse período de extrema importância para ele ingerindo uma nutrição que não é capaz de suprir suas necessidades”, avalia a profissional.

Os proprietários de cães bebês Labrador, Maltês, Poodle, Rottweiler, Pit Bull, Bulldog, Yorkshire e Lhasa Apso já contam com a Premier Raças Específicas, primeira linha mundial de alimentos específicos para diferentes raças caninas. Elaborados a partir de estudos realizados pela própria Premier Pet, os produtos levam em consideração particularidades fisiológicas, genéticas, morfológicas e comportamentais de cada cãozinho, proporcionando maior longevidade e qualidade de vida. “Esses alimentos são completos, não necessitam de suplementação. O oferecimento de um alimento específico para o filhote proporciona uma ótima saúde que se estende para a idade adulta”, esclarece a nutricionista da Premier Pet.

voltar...