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MARKETING DE SERVIÇOS VETERINÁRIOS

A comunicação é uma das principais armas utilizadas pelas empresas modernas Para se manterem em evidência no mercado e frente à concorrência. É vista hoje Como área estratégica de resultados e atua, tanto de forma preventiva Como pró-ativa, Para consolidar e manter a imagem DA marca-empresa.

A comunicação não faz mágica. Os resultados não são imediatos. Porém, é um empreendimento que trabalha com o objetivo de contribuir Para a sustentabilidade organizacional. Entretanto, nem todos OS produtos e serviços podem ser divulgados através DA imprensa, existem outras formas de comunicação também muito eficazes. Por isso, a importância de contar com profissionais sérios, que pode detectar qual o melhor caminho a ser seguido, visando o resultado mais satisfatório possível.

O tema Marketing de Serviços no mercado DA medicina veterinária, abordado pelo Médico Veterinário, professor universitário e Consultor em Marketing Francis Flosi, vai abordar Como tudo isso é possível dando todas as respostas, por exemplo:

- O que o meu cliente quer,

- O que o meu não cliente quer.

Os serviços não podem ser vistos ou tocados, são tangíveis, portanto OS clientes não OS compram, else compram soluções através de experiências com sua empresa.

“Acredito que um marketing mais fortalecido no setor trará uma nova era na prestação de serviços e sem dúvida uma elevação nos padrões de vida de todos”, afirma Francis.

Heloísa Helena Amaro
Jornalista/ Ass. Imprensa
Linguagem e Comunicação & Consulvet
Fone 19 3236-5745
site www.consulvet.com.br



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