Busca | Cadastre-se | Como Anunciar 
   
 CLASSIFICADOS
  
 Neg. & Oport.
   Empresas
   Equipamentos
   Serviços
   Outros
  
 Vagas
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Candidatos
   Banho&Tosa
   Veterinária
   Comerc/Vendas
   Adm
   Canil/Pass/Hot
   Motorista
   Outros
  
 Cursos
  
 Vendo
  
 Doa-se
  
  
 GUIA EMPRESAS
 Adestradores
 Aquários
 Associações
 Atacadistas
 Aviculturas
 Banho e Tosa
 Canis
 Clínicas
 Consultorias
 Criadores
   Aves
   Roedores
   Reptil/Anfíbio
   Primatas
 Distribuidores
 DogSitter
 Entidades
 Fabricantes
 Gatis
 Hotéis
 Informática
 Laboratórios
 Padarias
 Passeadores
 PetShops
 Rações
 Representantes
 Serviços
 TaxiDog
  
 Lançamentos
 Reportagens
 Consultoria
 Dicas
 Veterinários
 Eventos
 Legislação
  
 Agility
 Raças
 Meu amigo Pet
 Pássaros
  
 PROMOÇÕES
 Busca
 Cadastre-se
 Como Anunciar
 Contato
  

   

O PERFIL DA NOVA LOJA DO MILÊNIO

Atentando para as mudanças que estão ocorrendo no mercado pet, conclui-se que o perfil dos clientes mudaram, onde buscam qualidade, atendimento, preço e pontos centralizados e diverticalizados, onde possam encontrar todos os produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades.

Estes espaços necessitam de uma nova decoração, fachadas que registrem marcas (somente logo da loja) e não produtos, ambientes claros, leves, "cheirosos" principalmente quando trabalharem com vitrines vivas. Espaços de banho e tosa coloridos, com vidros para que os clientes saibam como seu "amigão" está sendo tratado. Uma gama completa de serviços, sempre de olho nas oportunidades que o mercado oferece. Procure sempre sair na frente. Um dos pontos que deverão ser bastante explorados são: pesquisas constantes para identificação do perfil dos clientes. "somente eles podem estartar qual segmentos devem ser desenvolvidos e que tipo de ações devem ser traçadas. Não sejam os maiorais, trabalhem em equipe, busquem os melhores parceiros. Explorem seus pontos fortes em relação aos seus concorrentes, tenham sempre um diferencial. "O SUCESSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ, NÃO OLHE PARA A CRISE, SEJA CRIATIVO, NÃO LAMENTE, FAÇA ACONTECER, ACREDITE, PLANEJE E CONQUISTE SUA VITÓRIA"

Faça uma análise do seu ponto comercial e seja seu próprio espelho, caso necessite de ajuda pode contar conosco, estamos neste mercado para colaborar com você. Visite nossa página www.palma.com.br, faça uma consulta, ou até mesmo mande sugestões de críticas/elogios, ou até mesmo dicas que gostaria de estar lendo em nosso espaço. O espaço foi criado pensando no SEU SUCESSO, não tem razão de existir se não for para melhor atendê-los (CLIENTE SATISFEITO, RETORNO GARANTIDO).

Consultoria e Representações Palma - Rua José Albano, 70 - Pirituba - São Paulo - SP - CEP 02937-000.
Fone: 3974-9608 - Fax: 3972-1941 - Cel. 9625-5170 / 9968-7330.

voltar...